
Lembra daquela atriz e apresentadora de TV do início dos anos 90, a Doris Giesse? A loira platinada teve passagens pelas TVs Bandeirantes, Record e SBT, apresentou durante um período o Fantástico e chegou a ter um programa próprio, o humorístico Doris para Maiores, ambos na TV Globo. Muitos devem lembrar dela pelo sucesso que fez quando posou para a revista Playboy.
Pois bem, a última notícia que chega da moça não tem nada de comédia. Doris, de 46 anos, caiu do prédio onde mora num bairro nobre de São Paulo. Do sétimo andar. Caiu, mas sobreviveu. A versão oficial dá conta de que a moça tentava pegar o gato dos filhos quando perdeu o equilíbrio, mas o histórico da ex-apresentadora, que tem formação de bailarina, aventa outras possibilidades.
A notícia de hoje me fez voltar no tempo. Curiosamente, eu já estive no prédio onde aconteceu o acidente. Um grande amigo vivia num apartamento no mesmo endereço e o comentário geral era de que a ex-apresentadora sofria de depressão e afins. Num belo dia, em visita a meu amigo, em São Paulo, cruzei com ela quando atravessava a rua. Um boné escondia o rosto cabisbaixo. A informação de que a loira não andava bem é confirmada nesse texto de Alexandre Inagaki, de 2004. Dois anos antes, Doris teria chegado a passar fome e foi pedir ajuda no mesmo ambiente que a deixou para lá.

Seu site oficial - sim, apesar de tudo ela tem; quem não tem hoje em dia? - omite os problemas pessoais, inclusive as declarações da própria Doris para um programa de TV de que seu marido não a deixava voltar para a televisão. Seria Doris mais uma vítima do mundo das celebridades? Uma vasculhada na web revela outra faceta da apresentadora: blogueira. Em seu diário virtual, Doris comenta detalhes do cotidiano e ainda publica as poesias que vêm tomando conta de seus últimos meses. No último post, apenas uma foto e dezoito comentários. A maioria desejando melhoras à moça com rosto de robô. No canto direito, uma carinha indica como ela se sentia no último dia em que atualizou a página, 31 de março: "bem humorada".
6 comentários:
Olá colegas. Abri o blog nesta segunda com a intenção de fazer um comentário sobre o glorioso carcará. Talvez até com alguma analogia à vitória de Felipe Massa na Fórmula Um. Porém não pude passar por esta notícia em branco. Afinal, na minha época de videotexto Doris Giesse foi minha colega de trabalho. É bem verdade que ela trabalhava na TV Bandeirantes e eu na Rádio Bandeirantes AM, mas dividíamos o mesmo corredor (já é alguma coisa...). Naquela época, Doris já estava com o brilho ofuscado por Marília Grabriela, que ancorava o Jornal da Bandeirantes. Pouco tempo depois deixou a TV. Eu fiquei mais um pouquinho. Eu e meu amigo Fiori Gigliotti(que Deus o tenha).
Não se faz jornalista como antigamente...
Uma dúvida... o que aconteceu com o gato, apontado como o grande vilão da história???
Definitivamente, essa mulher é um andróide
O gato passa bem, Luana. Último boletim do HGE.
Pois é, Pablo, ficou provado agora.
UMA BELA CARA,NÃO?
SEJA LÁ O QUE TENHA ACONTECIDO,TOMARA QUE ELA SE RECUPERE BEM,OS FILHOS MERECEM SEMPRE UM ESFORÇO EXTRA,PRA DAR CONTA DA VIDA.FELICIDADES PRA ELA!!
XAXA
Postar um comentário